terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tenho Certeza...

... que sou igual a todos e todos são  iguais a mim não sou melhor nem pior que ninguém, se é possível pra eles tambem é pra mim.Eu vejo inúteis a minha frente que nem se quer olham no espelho, e tentam refletir sobre seus atos. Poder, odio, discriminação.Boas ações que nem se quer são lembradas e ao menos agradecidas. Lições de moral dadas por inúteis.As vezes ou quase sempre meu sorriso foge do meu rosto, dando lugar a um olhar serio e angustiado(MUITO DIFICIL DE ACONTECER!) com um único pessoas se aproximarem.Eu enxergo e sobjetivo sem dá espaço pra into coisas que jamais queria enxergar e sentir, observar e observar é isso o tempo todo.Tudo o que eu quero é um lugar seguro onde eu possa rir sem me preocupar com as pessoas presente naquele momento, pessoas humildes e sem rancor no coração.Eu quero mostrar quem eu sou e apagar a imagem criada por eles lá fora,eu quero que a tranqüilidade reine por aqui.E as pessoas saiam do seu mundo e visitem outros e tentem enxergar a realidade, parar de viver só de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário